Alimentação Saudável

"Somos aquilo que ingerimos e aquilo que ingerimos determina o grau de saúde". É o que Roseli Siqueira ensina no livro BELEZA NATURAL - Ed. Novo Século.

Cada garfada errada, ou cada gole em excesso, significa acúmulo de toxinas no organismo. Essas toxinas se agrupam em diferentes órgãos e regiões do corpo, principalmente na pele.



Os vilões:
- Carne vermelha - Gorduras saturadas - Álcool - Frituras - Doces - Refrigerantes - Litros de café - Farináceos - Guloseimas - Produtos industrializados.


Os sintomas:
- Acidez estomacal - Olheiras - Dores de cabeça - Oleosidade excessiva da epiderme - Inchaços - Alergias súbitas - Queda da imunidade - Excesso de odores corpóreos.


O primeiro passo é abusar de tudo o que a natureza oferece em alimentos naturais. A desintoxicação do organismo inicia o processo de adquirir novos hábitos que produzem energia vital e melhoram o sistema imunológico.


Como começar?
- Hidatação o organismo com muita água todos os dias (cerca de dois litros - 8 copos) e sucos naturais.
- Higienização da boca e língua com mais frequência.
- Drenagens linfáticas.
- Massagens em todo o corpo.
- Esfoliação de células mortas, com o auxílio de esponjas e escovões.
- Uma noite bem dormida. Tente dormir mais cedo para repor as energias.

E o principal é ficar de olho na alimentação. O que faz bem e o que pode ser substituído. Além de recuperar ou melhorar a saúde, a mente também estará purificada.




Encontre profissionais para DRENAGEM LINFÁTICA em www.guiaestarbem.com.br
É um profissional? Cadastre-se!