Delineador! A prática leva à perfeição!

Olhar sedutor e marcante... O delineador aumenta, define e destaca o olhar, além de disfarçar pálpebras caídas e suavizar olheiras.
Tendência para o verão!!!



Você precisa de mãos firmes e treino. Aqui vão algumas dicas:

- Comece fazendo traços simples e de diferentes espessuras do dorso das mãos. Quando pegar o jeito comece a treinar aplicando nas pálbebras superiores.
- Coloque um espelho em pé sobre a mesa e apóie os cotovelos para dar firmeza, faça um traço-guia com um lápis (bem apontadinho) na parte superior da pálpebra.
- Com a mão oposta, pressione a lateral do olho delicadamente para fora, não puxe demais a pele. Para dar mais firmeza, apóie a mão que vai fazer o traço na que está segurando a lateral do olho.
- Se precisar utilize o cotonete molhado para corrigir alguma falha, evitando que borre todo o rosto para retirar o delineador com água.
- O ideal é carregar um pouco mais no canto externo do olho e deixar mais suave no canto inferior. Inicie o traço no meio da pálbebra bem pertinho dos cílios e risque para fora. Utilize o pincel com a tinta restante para completar o traço na parte interna do olho.
- Não esqueça de preparar a pele com um pouco de corretivo e base antes da aplicação.
- Durante o dia faça traços finos. E para noite abuse do delineador junto com sombras que ajudam a destacar ainda mais o seu olhar!
- Tenha bom senso, olhos bem marcados pedem batons claros.




Encontre os profissionais certos para MAQUIAGEM no Guia Estar Bem - www.guiaestarbem.com.br